Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Credenciamento de imprensa na 44ª ABAV Expo & 46º Encontro Comercial Braztoa

A 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro comercial Braztoa abriu nesta quarta-feira (3 de agosto) as inscrições para todos os profissionais de imprensa que farão a cobertura do maior e mais importante evento do mercado de viagens e turismo nas Américas e do Hemisfério Sul, a ser realizado entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte (SP), na capital paulista. O credenciamento já está disponível no site: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento-imprensa/ e poderá ser feito até o próximo dia 27 de setembro.

A assessoria de imprensa do evento está mais uma vez a cargo da AMIgo! Comunicação Integrada, em conjunto com a Assessoria de Comunicação da ABAV Nacional. Solicitamos atenção no preenchimento de todas as informações, indicando principalmente os assuntos de interesse de sua editoria (turismo, negócios, política, economia etc). Por meio dessas informações tornaremos o atendimento à imprensa mais personalizado, segmentando a divulgação conforme a editoria de interesse do profissional.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em: www.abavexpo.com.br, com a equipe da AMIgo! Comunicação Integrada pelo telefone (11) 3873-5488 ou via e-mail imprensa@abavexpo.com.br. O preenchimento do cadastro não garante acesso ao evento. Serão credenciados profissionais e veículos que atendam os critérios estabelecidos pela organização.

Contamos com sua participação!


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br